sábado, 17 de julho de 2010
Paul Van Dyk fala sobre Jessica Sutta e "White Lies"
Para conseguir uma entrevista com Paul van Dyk é muito difícil. Parece que o DJ alemão está em aviões o tempo todo. Alguns pensam como ele encontrou tempo para gravar um single chamado "White Lies" com a Jessica Sutta. Queríamos de onde veio essa cooperação entre eles!
Paul: "Quando eu tinha acabado a canção de texto, inclusive, era bastante sexy. Não faria sentido se eu cantasse "White Lies". Então eu pensei: eu preciso de alguém que possa cantar, e que tem "A aparência"."
Boa escolha, então, Pussycat Dolls...
Paul: "E, especialmente, Jessica Sutta, porque ela é uma grande fã de música elétrica. Ela sai muito, e sabe muito sobre este tipo de música. Assim, nos aproximamos, ela realmente gostou da canção e começamos a trabalhar em conjunto.
Você acha que poderia ter usado outra Doll para esta música?
Paul: "Não, eu queria Jessica. É claro que é útil usar a popularidade do Pussycat Dolls, mas eu precisava de alguém que compreende-se a música. Nicole, por exemplo, é mais um R&B. Ela não teria som tão bom como Jessica Sutta nesta canção. E como eu disse: Jessica é fã da dançar."
Assista o Vídeo "White Lies"... Se gostar poderá baixa-lo, aqui mesmo em nosso blog, basta clicar em "Vídeos" em nosso menu e escolher em qual formato prefere baixa-lo!
Assinar:
Postagens (Atom)