Não há mais dominação - pelo menos para uma Pussycat. A PinUp Jessica Sutta está no caminho certo para bombar nas pistas de dança. Diante de sua aparição dia 21 de novembro na boate Revolution, nós encontramos com a ex-membro do The Pussycat Dolls, agora trilhando seu caminho até os charts, enquanto ela estava empenhada em trabalho de caridade.
-
P: A primeira vez que os fãns de dance music podem ter familiazirado com você foi no hit de Paul van Dyk - "White Lies. Você também trabalhou com Cedric Gervais & Dave Aude. Crescer em miami influenciou essa sua "inclinação" para música eletrônica?
R: Dance music é huge lá,então eu cresci amando dance music. Isso é realmente o meu primeiro amor. Agora, sobre meu single "Wanna Be Bad" está sendo remixada por um dos meus DJs favoritos, Richard Vission. Acho que sua música "I Like That" é provavelmente uma das mais bacanas executada rádios de hoje.
P: Além dos DJs/produtores que trabalharam com você, quem são seus favoritos?
R: Eu amo o David Guetta, Afrojack, Deadmau5 & Kaskade. Eu tenho vontade de trabalhar com Kaskade a um bom tempo, por isso espero que ele venha fazer algo diferente comigo um dia. Está na minha lista de favoritos. Eu amo Kaskade a um bom tempo, antes mesmo deleser conhecido. Se você o conhece, dê a ele um convite para mim!
P: Você vai trazer algum dançarino sexy com você para o sua performance no Closet Sundays?
R: Claro que sim! Eu tenho um monte de truques na manga. Concerteza, os gays são os meus favoritos, e eu adoro os meus garotos sexys, então eu vou ter que tê-los perto de mim.
P: Quando será lançado seu album completo?
R: Meu álbum completo será lançado na primavera. Estou pensando em, possivelmente, liberar o meu 2° single em janeiro. Agora eu estou no estúdio, irei para a Europa no próximo mês e depois voltarei para cá e trabalharei diligentemente no meu álbum.
P: Quais rumores do PCD você gostaria de dissipar?
R: Eu não sei, quero dizer que há sempre um monte de boatos, nunca se sabe o que é verdade e o que é mentira. Tudo que sei é que estar no The Pussycat Dolls foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, e eu amo cada uma das meninas, e eu estou ansiosa para uma turnê de reencontro para os nossos fãs, porque isso é tudo que importa.
P: Então uma turnê de reencontro estaria nos seus planos?
R: Nos planos de agora não, mas acho que seria muito legal se fizéssemos isso.
P: Você cantou na música PCD "If Was a Man - 'Se eu fosse um homem.'" Então, o que mais você poderia fazer que não estava na letra da música, se você fosse um homem?
R: Eu teria, assim, um monte de garotas quentes rodeadas em mim - Eu não sei. Eu amo ser uma mulher, porque eu sinto que é muito poderoso ser uma mulher. Eu não sei se eu iria querer ser um homem, pois eu gostaria de ter um homem, no entanto, você sabe o que estou dizendo?(risos). Preciso de um homem que se parece, eu não sei, Brad Pitt.
P: O canal E! meio que exagerou em uma história dizendo que você estava quase sem cara e vivendo embaixo de uma ponte depois de ter quebrado a costela em uma performance das pcd
R: Oh Deus, eu sei.
Q: O que você acha sobre como mídia retra alguns pontos na sua carreira?
R: Minha família inteira por 24 horas observou o canal E! e como foram as coisas. O que quer dizer com: "você está sem teto??". "É para a história! Não tinha nada a ver com o que estava acontecendo comigo! "É como se as pessoas vendessem histórias ou qualquer outra coisa do tipo. Eu não tinha onde morar. Eu dirijo um Porsche. Nós somos bons! (Risos)
P: Você também vem fazendo caridade, e é um importante trabalho de conscientização. Você pode explicar um pouco mais o seu foco ?
R: Infelizmente, eu só compareci ao funeral de filha do meu amigo. O nome dela é Sarah Temer, ela tinha 17 anos. Há um problema muito grande porque muitas adolescentes estão fumando heroína hoje em dia, e está matando os nossos adolescentes. ... Com a pressão dos colegas e todos os que usam, não há lugar para as crianças irem ou sentirem normal, a não ser usando [drogas]. Então vamos fazer o possível com esse fundamento.
P: Qual é o melhor lugar para descobrir o que você está fazendo?
R: "O facebook oficial Jessica Sutta." Há uns 50 deles (risos), mas há um que é meu. Eu atualizo o tempo todo. E então, meu twitter, @IAmJessicaSutta. Eu sou viciada em meu Twitter.
Adaptado de: LasVegasWeekly.com.
Obrigado pela notícia, texto, tradução e formatação :D
Tradução e adaptação: Portal PCD