Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

domingo, 8 de abril de 2012

Entrevista para revista TheBottomLife


Antes de suas performances no Dinah Shore e White Party, Jessica Sutta deu uma entrevista exclusiva para a revista The Bottom Line. Confira:


TheBottomLine: Existe alguma diferença entre se apresentar só para mulheres e só para homens?
JS: Não sei se existe alguma diferença na "vibe". Eu nunca me apresentei sozinha; tenho dançarinas comigo desta vez então tenho certeza que será diferente para mim e para o público do Dinah Shore. Com certeza será divertido. E para a White Party terei meus queridos dançarinos. No fim acho que é tudo o mesmo.


TheBottomLine: O vídeo de "Show Me" é muito sensual. Talvez eu esteja tocando em um assunto pessoal... mas você já tentou dar uma volta do nosso lado da rua? (sobre já ter tido relações com mulheres)
JS: *risos*. O lado mulher? Vamos apenas dizer que eu tenho uma cabeça bem aberta, vamos deixar assim.

TheBottomLine: Como é voar sozinha? Sei que as Pussycat Dolls se separaram a um tempo atrás, mas é libertador fazer apenas o que você quer?
JS: É muito libertador. No começo eu fiquei com medo e foi muito difícil deixar o grupo. Todos me diziam "Você está louca!". Eu sabia o que eu queria fazer com minha carreira e era ser uma artista completa. Tem sido incrível! Eu posso expressar minha opinião e é isso que quero fazer, e quero que minha voz seja ouvida na sociedade. Tem sido uma experiência ótima até então. Mas também sinto saudade das garotas.

TheBottomLine: Foi uma separação amarga ou você é cordial? Existe alguma rivalidade com Nicole?
JS: Não, foi uma separação limpa e todas nós sabíamos que a hora havia chegado. Tivemos uma experiência ótima por sete anos. Eu ainda mantenho contato com as meninas e somos grandes amigas. Todas fazendo coisas boas. Passamos por muitas coisas juntas e eu sempre as amarei. Elas são como irmãs para mim.

TheBottomLine: Existe uma chance das Pussycat Dolls se reunirem novamente para uma Tour especial?
JS: Eu adoraria! Não sei quando, mas eu espero que aconteça.

TheBottomLine: Sei que muitas pessoas também adorariam. Você tem realmente erguido seu nome na música dance - com Show Me chegando a #1 e você trabalhando com um Deus da mixagem: Dave Aude. Com quem você gostaria de trabalhar em seguida para mixagem? Você tem uma lista?
JS: Calvin Harris, eu acredito que ele esteja dominando. Eu amo a sua música. Minha favorita é "Feel So Close To You". Sou uma grande fã. Eu até escutava muito antes mesmo de se tornar popular. Amaria trabalhar com ele.

TheBottomLine: Você espera que um dia seu nome não includa mais "ex-pussycat doll"? Quando será somente "Jessica Sutta"?
JS: Sim, seria ótimo ficar conhecida como eu mesma.


TheBottomLine: Bem, isso com certeza irá acontecer. Como você entra em contato com seu lado criativo? Tem alguma zona que você entra? Ou uma musa que toma conta?
JS: Bem, minha "musa" vem a tona as 3 da manhã as vezes, o que chega a ser revoltante. Me vem uma vontade de compor, cantar ou até mesmo dançar na minha casa.
Para ser honesta, acho que como artista eu amo compor, tirar aquela muralha e cavar fundo na minha alma, tentando achar como me sinto. É por isso que eu gosto de compor quando estou triste - é como sangrar no papel. Ou quando estou feliz. Ou quando estou apaixonada. Expressar isso através da música é ótimo.

TheBottomLine: Você sempre soube que iria fazer isso? Você nasceu cantando e dançando?
JS: Eu sempre soube que seria uma performer. Eu costumava me apresentar para minha família aos 3 anos. Tinha um canto na minha casa que parecia como um palco. Eu deixava todos loucos.

TheBottomLine: Você tem um album a caminho, Sutta Pop. Quando irá sair?
JS: Bem, estamos gravando para setembro. Estou no momento em estúdio trabalhando nele. Espero um single para este verão.

TheBottomLine: E agora a pergunta mais cliche e chata para se fazer: Quais os seus próximos planos?
JS: Bem, tenho muitas Paradas do Orgulho Gay no caminho. Claro, tenho Dinah Shore e a White Party, que estou muito empolgada. Também farei a Parada de LA e de Miami, junto com algumas outras. Irei ao redor do país para mostrar a todos quem eu sou - e deixar ouvirem minhas palavaros sobre igualidade. Acho que meu próximo plano será tomar controle, ajudar, estar a serviço e inspirar.

Fonte: The Bottom Line 
Tradução: @danielparo
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges