Jessica de uma pequena entrevista para a Viva Glam Magazine, você pode conferir a entrevista original em ingles clicando aqui.
Abaixo está a entrevista traduzida!
Jessica Sutta: Sua vida depois do 'The Pussycat Dolls' e seu novo single "Again"
Com vários singles #1 em seu currículo, Jessica Sutta está se tornando a primeira Pussycat Doll a ter uma carreira solo duradoura.
Se você se tornar um sucesso na indústria da música como um grupo, isso não significa necessariamente que se um membro se torna um artista solo será automaticamente aceito pelo público.
Houve poucos sortudos: Beyoncé, Justin Timberlake, Rob Thomas, etc. No entanto, mesmo Nicole Scherzinger, a proposta de vocalista do The Pussycat Dolls, que, como um grupo, vendeu 15 milhões de discos, teve dificuldades para estabelecer-se como uma artista solo. Mas, felizmente, a companheira da Doll, Jessica Sutta, conseguiu superar Scherzinger com seu sucesso solo. Desde que o PCD se desfez em 2010, Sutta ganhou vários singles #1 on the Dance Chart Billboard. Seu lançamento mais recente, intitulado "Again", foi lançado no final de março.
Ao contrário de outros artistas da dança, Sutta pode realmente cantar e, devido ao seu passado no PCD, é uma dançarina profissional também. Não é nenhuma surpresa, já que ela realmente tem talento, que ela foi capaz de estabelecer-se como um artista solo. Sutta deve lançar seu álbum de estréia até o final de 2013.
Q & A com Jessica Sutta
O que ser uma Pussycat Doll ensinou a você sobre a indústria?
[Ela me ensinou] tudo o que sei. Era como campo de treinamento em primeiro lugar. Eu aprendi a trabalhar muito duro e ainda manter o equilíbrio na minha vida. Também me ensinou o que fazer e o que não fazer. Aprendi muitas lições de vida.
Você acaba de lançar seu terceiro #1 single, "Again". Como está sendo a recepção?
Eu realmente gostei de ter lançado "Again" e já ter recebido uma resposta tão bonita para ele. Eu derramei meu coração para esta canção, canta-la ao vivo é sempre a cura, porque eu estou compartilhando minha experiência de vida com o público. Não há sensação melhor do que se conectar com seus fãs.
Uma vez que gênero de PCD era mais pop, com influências de R&B, por que você escolheu ser um artista dance?
Eu escolhi ser um artista dance, pois a música dance é o meu primeiro amor.
Quais artistas você está ouvindo agora?
Kaskade, Calvin Harris, Nicky Romero, Nervo Girls.
Você tem algum conselho para as meninas que tentam se fazer na indústria?
Nunca se subestime e não desista nunca.
Descreva o seu senso de estilo como artista e no seu dia-a-dia.
Meu alter ego sai como eu ando no palco. Então, eu diria que eu sou um gatinho no palco, mas uma boneca na vida real.