Jessica Sutta deu uma pequena entrevista ao site Idolator.com onde falou sobre suas inspirações, o clipe de If I Was da banda Capra e também sobre seu novo album solo.
Confiram a matéria traduzida:
"Jessica Sutta é uma Pin-up Girl no novo clipe If I Was da Banda Capra."
Jessica Sutta honrou seu status como uma Pin-up Girl logo que entrou para o grupo Pussycat Dolls. Mas sua última aparição mostrou que ela é uma das performers mais "underrated": Ela nos presenteia com movimentos certos no novo vídeo If I Was dos roqueiros-pop Capra (não confunda com a música If I Was a Man da Jessica).
Assista Jessica quebrar tudo com roupas inspiradas em Michael Jackson, Justin Bieber, Tom Cruise e David Beckham - assuntos tratados na letra da música - e leia uma entrevista exclusiva sobre seu novo album solo a seguir.
Enquanto isso, Jessica desenvolve seus próprios planos para a dominação mundial. Contando também com a música "Pin-up Girl", ela lançou single como I Wanna Be Bad e White Lies com Paul Van Dyk.
Jessica - uma fã devota de Jessie J - nos contou sobre seu primeiro cd solo. "Está saindo incrivelmente. Trabalhei com as pessoas mais incríveis. Cresci como artista e como mulher estes ultimos anos. Estar apta a escrever sobre minhas experiencias de vida é uma dádiva. Mudou minha vida e eu estou amando isso. Quero mostrar quem eu sou "Jessica". E quero ser honesta com minha música. Acho que o quanto mais honesto você é, mais fácil você se conecta com seus fãs e ajuda eles, inspira eles e os permite se perderem em sua música... Afinal, é o que a música faz comigo.
O que a tem inspirado nesses tempos? A música Rolling in the Deep de Adele (a original e não a versão do Glee). "Amo a voz dela e suas letras. Amo me perder nas músicas que ouço. Isso também me inspirou a escrever sobre pessoas que quebraram meu coração. A melhor vingança é através da música. .
FONTE