Não sabe quem está no primeiro lugar da Billboard Dance/Club Play Songs essa semana? Você talvez seja mais familiar com ela do que imagina.
Ex membro das Pussycat Dolls, Jessica Sutta, e seu próprio single de lançamento "Show Me". A faixa de alta energia, com o refrão “show me love” que já começa a ser cantado nos clubes, marca um grande passo na carreira solo da cantora/dancarina e faz dela a primeira Pussycat Doll a conseguir #1 em qualquer chart Billboard.
Coincidentemente “Show Me” vem seguido um passo acima de Don’t Hold Your Breath de sua ex-colega das Pussycat Dolls, Nicole Scherzinger.
“Quando a música foi para #1, eu meio que precisei parar por um segundo, eu realmente não sabia o que dizer,” conta Sutta para a Billboard.com. “A transição as vezes é muito difícil, mas no fim tudo vale a pena pois o trabalho duro sempre recompensa. Eu estou realmente agradecida, e estou trabalhando o máximo que posso porque é isso que quero fazer.”
A faixa tem planos de ser entregue ao Top40 radio no fim deste mes, com um eventual cd --entitulado Sutta Pop -- em seguida. Seu LP de lançamento incluirá músicas dance como “Show Me” -- como tambem “Cry Wolf”, uma música sexy para se sentir bem com colaboração do produtor Sueco, Harry Sommerdahl -- mas Sutta Pop tambem irá explorar o território pop e R&B.
“Tenho faixas que são fortemente influenciadas pelo dance, mas tambem tenho faixas que são cheias de baterias 808 [bateria Roland TR-808] com um ar mais R&B nelas”, diz Jessica.
Billboard tambem publicou recentemente que a criadora das Pussycat Dolls, Robin Antin estaria revivendo o grupo com novos membros, e a reação de Jessica Sutta é positiva. “Foi meu primeiro emprego em LA. Aprendi muito como mulher e como artista. E tem uma mensagem ótima: “Dentro de toda mulher existe uma Pussycat Doll”.
É realmente doce, e eu sinto que deveria viver para sempre.”
Mas Jessica está focada no futuro.
“Música dance foi meu primeiro amor” diz ela “Sou de Miami, é tudo que eu realmente sempre ouvi. É muito bom ser parte deste mundo e ter meu proprio recanto na industria dance.”
Créditos @DanielParo