Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jessica Sutta a boneca com um grande coração


Jessica Sutta pode viajar o mundo, mas seu coração está em uma pequena cidade em Rishikesh, na Índia. Jessica descobriu algumas crianças em Sesam Jhari, um pequeno distrito de Rishikesh, com sua instrutora Candace Silvers. Candace liderou um grupo de seus alunos para um retiro espiritual na Índia e em sua excursão que se encontraram as crianças surpreendente do projeto Khushi. "O projeto Khushi é um programa criado pela escola de ensino, criada para ajudar as crianças muito desfavorecidas na área", comentou Sutta. Professora da Jessica se envolveu com o projeto através da recolha de dinheiro para transformar uma escola. Sua professora voltou a falar sobre isso para a Jessica, "Espere até você entender a essas crianças, elas vão mudar sua vida.". Ela está agora comprometida a durante sua vida ajudar a diminuir à caridade e espalhar a mensagem por todo o mundo para mudar a vida das crianças carentes para sempre.

A Fundação New Possibilities infantil é um grupo americano com base para a organização sem fins lucrativos que apoia a organização Khushi de Caridade, que se esforça para melhorar o sistema educacional em áreas altamente desfavorecidas da Índia. Sua atual área de foco está em Rishikesh. Ao melhorar o sistema educativo, a organização Khushi está lutando para quebrar o ciclo da pobreza que assola o mundo em desenvolvimento.
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges