Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

sábado, 17 de julho de 2010

Paul Van Dyk fala sobre Jessica Sutta e "White Lies"


Para conseguir uma entrevista com Paul van Dyk é muito difícil. Parece que o DJ alemão está em aviões o tempo todo. Alguns pensam como ele encontrou tempo para gravar um single chamado "White Lies" com a Jessica Sutta. Queríamos de onde veio essa cooperação entre eles!

Paul: "Quando eu tinha acabado a canção de texto, inclusive, era bastante sexy. Não faria sentido se eu cantasse "White Lies". Então eu pensei: eu preciso de alguém que possa cantar, e que tem "A aparência"."

Boa escolha, então, Pussycat Dolls...

Paul: "E, especialmente, Jessica Sutta, porque ela é uma grande fã de música elétrica. Ela sai muito, e sabe muito sobre este tipo de música. Assim, nos aproximamos, ela realmente gostou da canção e começamos a trabalhar em conjunto.

Você acha que poderia ter usado outra Doll para esta música?

Paul: "Não, eu queria Jessica. É claro que é útil usar a popularidade do Pussycat Dolls, mas eu precisava de alguém que compreende-se a música. Nicole, por exemplo, é mais um R&B. Ela não teria som tão bom como Jessica Sutta nesta canção. E como eu disse: Jessica é fã da dançar."

Assista o Vídeo "White Lies"... Se gostar poderá baixa-lo, aqui mesmo em nosso blog, basta clicar em "Vídeos" em nosso menu e escolher em qual formato prefere baixa-lo!

 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges