Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Jessica propõe jogo para seus fãs no twitter

Afim de aumentar seus followers no twitter para em seguida liberar algumas novidades Jessica propôs um "jogo" em seu twitter. Ela postou: 

"Quem está afim de um jogo? Quem pode me conseguir o maior número de seguidores em 2 semanas? Vou enviar-lhe um boné Sutta Pop! Tuitem para seguir @IamJessicaSutta com o nome de seu Team e uma vez que encontramos a equipe vencedora vou seguir de volta todos da equipe! Meu objetivo final é 50k seguidores que estão em 38k agora... PRONTOS? Vamos lá!"


Então, quem quer se unir a nós para tentarmos aumentar os seguidores da Jessica no twitter e ainda ganhar o follow dela no twitter? Vocês tem ideias de como podemos fazer isso da melhor forma? Comentem em nossa página do facebook ou em nosso twitter (@JessicaSuttaBR). 

Eu pensei em usarmos a tag #TeamSuttaBrazil em nossos tweets, assim mostraremos a ela que os fãs brasileiros são maioria! Xoxo.
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges