Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Peformance da Jessica Sutta

Jessica Sutta ao palco para sua primeira peformance após o lançamento de " I Wanna Be Bad".




Créditos - @IamGessika @hyggorr

Jessica Sutta: o Making of 'I Wanna Be Bad'


Talentosa, bonita e livre, a ex-Pussycat Doll Jessica Sutta finalmente lançou seu primeiro videoclipe da carreira solo, "Wanna Be Bad". A canção foi escrita e produzida por Jessica e Kizzo Tearce, dirigido por Frank E. Flowers, e o single de sucesso foi oficialmente lançado no iTunes em 19 de outubro de 2010. Cercado por amigos queridos e tripulação de apoio, o making of do vídeo foi divertido para todos os envolvidos. Durante uma breve entrevista Jessica gentilmente respondeu algumas perguntas sobre o processo.


Q: O que te inspirou para escrever "I Wanna Be Bad" e criar o vídeo?
R: A noite eu entrei no Henson Studios em Hollywood e encontrei Tearce Kizzo, nos demos bem imediatamente. Entramos em estúdio 4 × 4 pequeno ... ideias começaram, cerveja, e três horas mais tarde, "I Wanna Be Bad" chegou à vida.Nós tivemos uma explosão fazendo-o!
 

R: O que me inspirou a fazer o vídeo ... Primeiro de tudo, meu fãs, e eu só queria a minha visão para vir a vida e expressar quem é Jessica Sutta. Estou crescendo e aprofundando o meu senso de si mesmo. Eu senti que era hora de seguir os meus sonhos, não importa o quê. E é isso que eu estou fazendo. Eu estou aqui para inspirar e celebrar a ser uma mulher. 


Q: O que você mais gostou em fazer o vídeo?
R: Não só eu era o artista, que produzi-lo também. Eu comecei a explorar a mim mesmo como um artista com nada me segurando. Toda a experiência foi uma mudança de vida e tão emocionante. Um dia eu vou produzir filmes. Eu realmente gosto de trazer uma visão em realidade.

Q: Que outros projetos você está trabalhando atualmente?
R: Há um monte de coisas nas obras a partir de agora. Estamos decidindo o que é o segundo single. Deve sair em breve!
 

Q: Que palavras de conselho você daria para seus fãs?
R: As palavras de conselhos ... Deixa eu te contar ... Disciplina. Não desista nunca. Seja flexível e não tem sempre alguém dizer que você não está bom o suficiente. E o trabalho duro a cada dia. Como um artista você pode crescer e aprofundar-se mais e mais a cada dia. E a sua incrível jornada. Aproveite o passeio. Vale a pena.

Créditos - @Hyggorr
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges