Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

sábado, 1 de setembro de 2012

Balanço Mensal - Agosto 2012

Olá Sutters, Agosto finalmente acabou e com ele vamos fazer nossa retrospectiva mensal, as notícias e páginas mais visualizadas, a origem desse tráfego, e qual os países que mais nos visitam.


Diferente do que eu esperava Agosto foi um mês muito calmo em relação a notícias, fechamos o mês com 5.783, quase mil visualizações a menos que no mês de Julho.

Nossas 5 postagens mais visualizadas esse mês foram:


As páginas de Downloads e de Fotos foram as mais visualizadas.

O Google e o Facebook foram os sites de onde tivemos mais redirecionamentos.

As palavras chaves mais usadas nesses meios de pesquisa foram:

1 - Jessica Sutta
2 - Jessica Sutta BR
3 - Jessica Sutta PCD
4 - Jessica Sutta I Wanna Be Bad
5 - Jessica Sutta James Tobin

Os países que mais nos visitaram:

1 - Brasil 
2 - Estados Unidos 
3 - Rússia 
4 - França 
5 - Alemanha 

 Obrigado a todos vocês que nos visitam estaremos aqui sempre para lhes comunicar todas as novidades sobre nossa Jessica Sutta (:

Duluth Pride 2012

Jessica Sutta se apresentou hoje no Duluth Pride 2012, uma performance surpresa para nós, pois essa não estava marcada em seu calendário de performances. 

O Pride Fesival 2012 no parque é um encontro anual no Bayfront Park, em Duluth. Jessica Sutta se apresentou as 5:30 P.M. horário local de Minnesota. 

Ainda não temos mais informações sobre o evento. Confira abaixo algumas fotos:




 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges