Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Jessica Sutta #1 na Billboard's Dance

Apenas confirmando, sim Jessica Sutta tem seu primeiro single solo no topo das paradas americanas. 
"Show Me" é #1 na Billboard's Dance


Estou muito feliz e também muito orgulhoso... Jessica você é incrível! 

Agora SUTTERS, peçam nas rádios a música e vamos faze-lo entrar e crescer no "Hot 100" *-* 

"Show Me" eleita entre as 5 melhores Pop Songs da semana pela MTV

Olhe: Baby Scherzy não é a única Pussycat Doll que está indo bem depois da separação do Pussycat Dolls. A garota Jessica Sutta está conquistando seu caminho, na Dança Billboard Clube/Play Charts (2º!) com seu hino de pista dançante, "Show Me". 


 Sutta marca a explosão da nova "synth-pop" é todas as máquinas de fumaça e luzes estroboscópicas: "O amor não é uma me dê, me dê/Se você realmente está comigo, você tem que me mostrar, me mostrar", disse a ex-Doll durante o refrão. 

É um sucesso total! Mesmo que ela não seja mais uma parte de todas as coisas PCD (RIP), Sutta ainda arrebata e assumi a pista de dança como uma rainha Club, em seu próprio direito. 

 Para conferir a reportagem original Clique Aqui
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges