Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jessica Sutta: A Aliada Empática

O site Pride Source fez uma reportagem fantástica sobre a Jessica Sutta. O que me chamou muito a atenção foi o título dessa postagem "Jessica Sutta: The Empathetic Ally" (Jessica Sutta: A Aliada Empática).
Empática, para quem, assim como eu, ficou indeciso sobre o verdadeiro significado, significa "Alguém que tem facilidade em se colocar no lugar do outro; que pensa no outro.", algo que ninguém pode discordar que a Sutta realmente é.

Eu traduzi as partes principais da postagem que você pode lê abaixo, e para ver a reportagem completa e original em Inglês, clique aqui.



"Estar na frente de um público gay é muito mais divertido", diz Sutta, uma nativa de Miami que se mudou para Los Angeles há nove anos, onde ela diz que todo mundo deve ser quem eles querem ser.

Direitos LGBT são a sua plataforma e Sutta pretende ser a voz de milhões de pessoas LGBT que precisam ser ouvidos para a igualdade. "Todos devemos estar orgulhosos de quem somos. A vida é muito curta. Todos os meus amigos são gays. Nós brincamos que eu possa voltar na minha próxima vida como um homem gay", diz Sutta. Para mostrar seu amor pela Comunidade LGBT Michigan, Sutta está vindo para "Motor City Pride" no Hart Plaza, no centro de Detroit em 02 de junho.

No festival, Sutta irá realizar sua estréia pela Hollywood Records, seu single "Show Me", escrito e produzido por Busbee e mixado, pelo indicado a Grammy, Veronica Ferraro. "Eu vou mostrar o meu alter ego, o tema para o meu próximo álbum" Sutta Pop, 'é um plano para ficar realmente perdido na fantasia. Eu amo a música dance. Isso é tudo que eu escuto muito. Desde Miami, há uma base pesada da música dance lá. É muito sexy."

É importante para Sutta considerando que ela quer se casar um dia e espera que casais do mesmo sexo em breve sejam capaz de fazer o mesmo. "Estamos em 2012 e eu sinto que estamos em um momento em que a descriminação ainda existe. Eu fico realmente quente quando eu falo sobre esse assunto. Quem somos nós para julgar com quem as pessoas se casam ou como escolhem a sua vida para ser? Porque eu tenho um monte de amigos gays monogâmicos. Há tantas pessoas heterossexuais que não deveriam ser casados. É hora de acordar."

Seu conselho para qualquer criança é não ficar intimidado é "ficar forte", "matá-los com bondade" e "nada é pessoal". Sutta tem alguns conselhos amigáveis ​​para os adultos também: "Precisamos ser capazes de crescer por meio de nossa geração para que possamos ajudar as nossas crianças. Nós podemos realmente ferir uma criança por não crescer e não ensinar.".

Fora do palco, Sutta se descreve como uma "garota muito normal". "Eu sou um hippie que gosta de amar. Eu sou goofy. Eu me tornei mais humilde ao longo dos anos. Eu cresci", diz ela. A Sutta mais madura planeja viajar pelo mundo com sua música para alcançar seus fãs em toda parte. "Quando você está no chão, você sente a música dance em seus pés, em seu coração. Ela os coloca em transe, de certa forma, e espero que a minha música faça isso."

 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges