Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jessica Sutta dá entrevista para Las Vegas Weekly



Não há mais dominação - pelo menos para uma Pussycat. A PinUp Jessica Sutta está no caminho certo para bombar nas pistas de dança. Diante de sua aparição dia 21 de novembro na boate Revolution, nós encontramos com a ex-membro do The Pussycat Dolls, agora trilhando seu caminho até os charts, enquanto ela estava empenhada em trabalho de caridade.


-

P: A primeira vez que os fãns de dance music podem ter familiazirado com você foi no hit de Paul van Dyk - "White Lies. Você também trabalhou com Cedric Gervais & Dave Aude. Crescer em miami influenciou essa sua "inclinação" para música eletrônica?

R: Dance music é huge lá,então eu cresci amando dance music. Isso é realmente o meu primeiro amor. Agora, sobre meu single "Wanna Be Bad" está sendo remixada por um dos meus DJs favoritos, Richard Vission. Acho que sua música "I Like That" é provavelmente uma das mais bacanas executada rádios de hoje.

P: Além dos DJs/produtores que trabalharam com você, quem são seus favoritos?

R: Eu amo o David Guetta, Afrojack, Deadmau5 & Kaskade. Eu tenho vontade de trabalhar com Kaskade a um bom tempo, por isso espero que ele venha fazer algo diferente comigo um dia. Está na minha lista de favoritos. Eu amo Kaskade a um bom tempo, antes mesmo deleser conhecido. Se você o conhece, dê a ele um convite para mim!

P: Você vai trazer algum dançarino sexy com você para o sua performance no Closet Sundays?

R: Claro que sim! Eu tenho um monte de truques na manga. Concerteza, os gays são os meus favoritos, e eu adoro os meus garotos sexys, então eu vou ter que tê-los perto de mim.

P: Quando será lançado seu album completo?

R: Meu álbum completo será lançado na primavera. Estou pensando em, possivelmente, liberar o meu 2° single em janeiro. Agora eu estou no estúdio, irei para a Europa no próximo mês e depois voltarei para cá e trabalharei diligentemente no meu álbum.

P: Quais rumores do PCD você gostaria de dissipar?

R: Eu não sei, quero dizer que há sempre um monte de boatos, nunca se sabe o que é verdade e o que é mentira. Tudo que sei é que estar no The Pussycat Dolls foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, e eu amo cada uma das meninas, e eu estou ansiosa para uma turnê de reencontro para os nossos fãs, porque isso é tudo que importa.

P: Então uma turnê de reencontro estaria nos seus planos?

R: Nos planos de agora não, mas acho que seria muito legal se fizéssemos isso.


P: Você cantou na música PCD "If Was a Man - 'Se eu fosse um homem.'" Então, o que mais você poderia fazer que não estava na letra da música, se você fosse um homem?

R: Eu teria, assim, um monte de garotas quentes rodeadas em mim - Eu não sei. Eu amo ser uma mulher, porque eu sinto que é muito poderoso ser uma mulher. Eu não sei se eu iria querer ser um homem, pois eu gostaria de ter um homem, no entanto, você sabe o que estou dizendo?(risos). Preciso de um homem que se parece, eu não sei, Brad Pitt.

P: O canal E! meio que exagerou em uma história dizendo que você estava quase sem cara e vivendo embaixo de uma ponte depois de ter quebrado a costela em uma performance das pcd

R: Oh Deus, eu sei.

Q: O que você acha sobre como mídia retra alguns pontos na sua carreira?

R: Minha família inteira por 24 horas observou o canal E! e como foram as coisas. O que quer dizer com: "você está sem teto??". "É para a história! Não tinha nada a ver com o que estava acontecendo comigo! "É como se as pessoas vendessem histórias ou qualquer outra coisa do tipo. Eu não tinha onde morar. Eu dirijo um Porsche. Nós somos bons! (Risos)

P: Você também vem fazendo caridade, e é um importante trabalho de conscientização. Você pode explicar um pouco mais o seu foco ?

R: Infelizmente, eu só compareci ao funeral de filha do meu amigo. O nome dela é Sarah Temer, ela tinha 17 anos. Há um problema muito grande porque muitas adolescentes estão fumando heroína hoje em dia, e está matando os nossos adolescentes. ... Com a pressão dos colegas e todos os que usam, não há lugar para as crianças irem ou sentirem normal, a não ser usando [drogas]. Então vamos fazer o possível com esse fundamento.

P: Qual é o melhor lugar para descobrir o que você está fazendo?

R: "O facebook oficial Jessica Sutta." Há uns 50 deles (risos), mas há um que é meu. Eu atualizo o tempo todo. E então, meu twitter, @IAmJessicaSutta. Eu sou viciada em meu Twitter.

Adaptado de: LasVegasWeekly.com.

Obrigado pela notícia, texto, tradução e formatação :D

Tradução e adaptação: Portal PCD

Jessica Sutta nas gravações de "Sobe Real"

Jessica postou em seu twitter uma foto dela se preparando para umas das cenas do filme "Sobe Real" que ela está gravando em Miami com seu amigo Danilo Suarez. Veja:

 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges