Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

domingo, 23 de setembro de 2012

Jessica Sutta e seu amor pelos Gays

Essa é mais uma postagem do canadense Brian Webb, você pode conferir a postagem original e todas as fotos clicando aqui.

Abaixo está toda a postagem traduzida:


Os gays amam sua diva sexy! E uma das mais quentes diva que está rapidamente aumentando o seu perfil na comunidade LGBT não é outra senão a fabulosa Jessica Sutta.

Em 2003, Jessica Sutta invadiu a cena da música pop internacional com as Pussycat Dolls. Ela construiu uma reputação incrível como uma cantora, dançarina e entertainer. Sua paixão pela música a fez embarcar em uma carreira solo, que decolou, especialmente depois de seu single, Show Me, que foi lançado em agosto de 2011.


Desde que está sozinha, Jessica alinhou-se com a comunidade gay. Não apenas porque os gays amam a música pop incrível e sabe como fazer uma festa, mas porque ela realmente acredita em direitos LGBT.
"Eventos de Orgulho tem realmente mudado minha vida", disse Jessica, como ela descreveu por que ela realiza em tantos eventos do orgulho gay. "Eu amo o quão forte é a comunidade LGBT. Como a luta pelos direitos civis, ea campanha NOH8. É uma honra fazer parte disso."


Mas Jessica não decidiu atingir a comunidade gay por causa de sua música.

"Crescendo, eu tive amigo que era gay", Jessica disse que ela descreveu sua ligação a longo prazo para a comunidade LGBT. "Eles descreveram como eles se sentiram como estranhos. Espero que na minha próxima vida eu volte como um homem gay. As pessoas respeitam quem eles são. Eles têm a coragem. Ser gay é uma das coisas mais difíceis na vida. "

Um dos momentos de maior orgulho de Jessica na comunidade LGBT estava realizando em San Francisco Pride.


"Eu estava conectada com o público", explicou Jessica como ela descreveu a explosão de energia que sentia estar no palco, tocando na frente de milhares de fãs delirantes. "Eles vão por mim. Eu tenho deles. Eu comecei a chorar quando eu estava fora do palco" Foi um grande momento emocional para Jessica. "Um momento que nunca vou esquecer."

Durante o verão de 2012 Jessica participou e se apresentou da L.A. Pride, Toronto Pride e Market Days em Chicago.


Jessica estava particularmente animada com o Market Days em Chicago.
"Fico arrepiada quando penso em performar", disse Jessica. "Performando minha nova música, Make It Loud! Eu mal posso esperar."


A comunidade LGBT tem demonstrado seu amor por Jessica e sua música. Eles têm apoiado sua carreira solo e já a convidou para participar e realizar em muitos eventos na América do Norte. A comunidade precisa de ícones como Sutta para ajudar a levantar o perfil e consciência dos direitos LGBT e questões para apoiar as causas importantes que enfrentam.
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges