Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Performance no próximo fim de semana

Jessica performará no próximo fim de semana, 3 de setembro, seu single "Show Me" em San Diego


Jessica Sutta e suas inspirações para seu álbum - Exclusivo Q&A


Seu novo single 'Show Me' tem uma mensagem muito simples -  Você vive sua vida assim? Você prefere a honestidade do que fazer da vida um jogo?

 Prefiro a honestidade. Quem tem tempo para jogar? A vida é muito curta.

 Conte-nos sobre os esforços de caridade que apoiam?

Eu trabalhei com uma instituição de caridade chamada Novas Possibilidades . É uma organização sem fins lucrativos para angariar fundos para apoiar e desenvolver programas educacionais para crianças carentes na Índia. Quando eu estava na Índia, tive a oportunidade de conhecer as crianças. Elas se apresentaram para nós, nos deu dons que foram feitos à mão. Uma experiência tão bonita e que mudam a vida. Eu sempre quero ser uma parte de qualquer caridade que envolvem crianças. Eu amo crianças.

 Você suporte Igualdade da união. Por que é tão importante para você defender os direitos gays?

 Porque deve haver igualdade para todos. Na minha opinião, ser conecta-se estar. Quem somos nós para julgar quem ama alguém e com quem você quer passar sua vida?

Qual a maior lição que você aprendeu de estar no Pussycat Dolls?

Há tantas lições. É tão difícil escolher apenas um. Eu aprendi, viajou e explorou tantos caminhos diferentes de vida que me fizeram para a pessoa que sou hoje.

Como o ano passado, influenciou a sua escrita?

É a razão pela qual eu escrevo. Escrever é uma maneira tão surpreendente de auto-expressão. E eu conversamos sobre tudo no meu disco. É a vida através dos meus olhos, e eu sou honesto com tudo. De coração a dor de desejo de amar, é tudo lá dentro.

 Disse revista Life & Style que você estava dormindo no sofá de um amigo depois que você quebrou uma costela em turnê com o Dolls. Olhando retrospectivamente para aquela hora, como você cresceu como artista e como pessoa?

eu tenho crescido imensamente, não só como artista, mas como uma mulher. Eu sou uma pessoa completamente diferente agora. Foi uma época louca por mim.

Quais são alguns de seus clubes de dança favorito em os EUA?

Noite Playhouse Club em Hollywood é incrível, e LIV em Miami é incrível.

 Você é uma pessoa realmente humilde. Onde você poderá obter toda essa energia positiva?

Obrigada. Eu acho que é porque eu amo o que faço. Eu sonhei a vida inteira para estar onde estou. E a verdade é, é sobre aquela menina olhando para mim, cantando, dançando a minha música. Gosto de como eu costumava fazer quando eu era pequeno a Paula Abdul , Madonna , Janet Jackson . Sua música era uma grande parte das memórias da minha infância e onde todos os meus sonhos começaram. Eu quero ser que para alguém. Eu estou aqui para inspirar.

 O que vem por Jessica Sutta? 

Ainda estou trabalhando em estúdio no meu álbum intitulado "Sutta Pop". Crescendo a cada dia como artista. E espero que viajam pelo mundo realizando o meu novo single, 'Show Me'.

 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges