Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

sexta-feira, 22 de março de 2013

Jessica recebeu convite da Warner Music


Logo quando a Sutta encerrou o contrato com a 'Hollywood Records' por a gravadora não estar dando muita atenção a ela, ela recebeu um convite da Warner Music, não sabemos ao certo o que houve para que ela não fosse para a gravadora, hoje ela está na Citrusonic que é exclusiva para música dance/eletrônica.

Apesar, de pessoalmente, achar que a Warner Music seria incrível para a carreira da Jess, estou gostando do trabalho feito por Orlando Puerta e a equipe da Citrusonic.

Durante os meses de Maio e Junho, Jess fará uma pequena tour pelas cidades de Tennessee, Missouri, Louisiana, etc. Também foi dito que ela está, DEFINITIVAMENTE, vindo ao Brasil e está sendo planejado uma ida ao Reino Unido e outros países da Europa, já que eles são loucos pelo PCD lá.

Jessica recebeu convite para uma reunião do Pussycat Dolls


Saem muitas coisas sobre uma volta das Pussycat Dolls na internet, a verdade é que, sim, houve conversações para uma reunião do grupo, mas em conversa com o empresário dela, que comentou "Isso seria um 'andar pra trás' na carreira dela' já que no grupo ela seria apenas uma dançarina. 

Ele disse que se houver uma reunião ela vai ter que cantar, por que ela trabalhou nisso e sabe que agora pode cantar e dançar, fazer grande no palco. Portanto se houver uma reunião ela com certeza terá mais voz, não só como cantora, mas também nas decisões do grupo. 


 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges