Página Inicial Galeria de Fotos Conheça Jessica Sutta Baixe vídeos, músicas, etc. Informações sobre o site Letras & Traduções Conheça a equipe do site Entre em contato conosco Inscreva-se no nosso feed Adicione o JSBR em seus favoritos Participe da nossa comunidade no Orkut Site Oficial Twitter Youtube Facebook Translate For English Translate For French Translate For Chinese Translate For German Translate For Italin Translate For Japanese Translate For Spanish Translate For Russian

iTunes

Again

Facebook

Sisters

Seguidores

Desde 22/05/2010

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Inspirações, Clipe de If I Was e CD solo


.



Jessica Sutta deu uma pequena entrevista ao site Idolator.com onde falou sobre suas inspirações, o clipe de If I Was da banda Capra e também sobre seu novo album solo.

Confiram a matéria traduzida:

"Jessica Sutta é uma Pin-up Girl no novo clipe If I Was da Banda Capra."

Jessica Sutta honrou seu status como uma Pin-up Girl logo que entrou para o grupo Pussycat Dolls. Mas sua última aparição mostrou que ela é uma das performers mais "underrated": Ela nos presenteia com movimentos certos no novo vídeo If I Was dos roqueiros-pop Capra (não confunda com a música If I Was a Man da Jessica).
Assista Jessica quebrar tudo com roupas inspiradas em Michael Jackson, Justin Bieber, Tom Cruise e David Beckham - assuntos tratados na letra da música - e leia uma entrevista exclusiva sobre seu novo album solo a seguir.



Enquanto isso, Jessica desenvolve seus próprios planos para a dominação mundial. Contando também com a música "Pin-up Girl", ela lançou single como I Wanna Be Bad e White Lies com Paul Van Dyk.

Jessica - uma fã devota de Jessie J - nos contou sobre seu primeiro cd solo. "Está saindo incrivelmente. Trabalhei com as pessoas mais incríveis. Cresci como artista e como mulher estes ultimos anos. Estar apta a escrever sobre minhas experiencias de vida é uma dádiva. Mudou minha vida e eu estou amando isso. Quero mostrar quem eu sou "Jessica". E quero ser honesta com minha música. Acho que o quanto mais honesto você é, mais fácil você se conecta com seus fãs e ajuda eles, inspira eles e os permite se perderem em sua música... Afinal, é o que a música faz comigo.

O que a tem inspirado nesses tempos? A música Rolling in the Deep de Adele (a original e não a versão do Glee). "Amo a voz dela e suas letras. Amo me perder nas músicas que ouço. Isso também me inspirou a escrever sobre pessoas que quebraram meu coração. A melhor vingança é através da música. .

FONTE
 
© 2010/2011 | Jessica Sutta Br - Todos os direitos reservados | Layout by: Darlan Borges